Sentir em casa
Compartilhe
{SENTIR EM CASA}
Na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, nem preciso mencionar sua importância na nossa família a começar pelo nosso casamento.
.
Aqui não vim contar sobre nós mas sobre o batizado da Aurora. Tenho costume de passar no dia do batismo alguns instruções para os pais e padrinhos para termos um melhor aproveitamento não só das imagens mas para que eles estejam ali presentes sem ficar fazendo pose para a câmera e venha porventura a esquecer o significado e importância do rito que participa.
.
Sabe, quando fica-se pedindo para uma criança com menos de 1 ano para ficar olhando para o fotógrafo não dá muito certo. Além de ficar cansada, e o resultado de um cansaço de bebê sabemos bem qual é. Com a Aurora foi diferente, foi encantador. Sério mesmo tive uma quantidade mínima de fotografias em que ela não estava olhando fixamente para a câmera. Aurora sua linda!!!
.
Tudo caminha tão perfeito que Pe Marcelo, meu amigo particular, com quem tenho a liberdade de posicionar os pais de forma não convencional no ato do batizado só para ter melhores imagens ;)
.
O resultado foi esse amor que sentimos ao olhar as imagens. Nada posadas somente sentidas.