Ana Letícia - 1 ano
Compartilhe
{BRILHA BRILHA ESTRELINHA}
.
Fazia tempo que não me divertia tanto num aniversário. Família engraçadíssima!!!
.
Éramos 5 no apartamento da família (contando comigo e com a aniversariante) ops 6 tinha a AnaLu (pet). Com uma decoração montada inteirinha pela mãe em suas pesquisas no pinterest e afins. Ficou de muito bom gosto.
.
A festa se concentrou na sala e eu como gosto de ângulos diferentes fiz malabarismo no apê.
.
A Dinda veio de Fortaleza especialmente para a festinha e foi responsável por manter o chão sempre limpo. Ja que Ana Letícia, ainda muito bebe, ficava no chão o tempo todo. E ficou tão limpo e escorregadio que eu mesmo meio que cai algumas vezes rsrs.
.
Ja bem à vontade tomei a liberdade de pedir para Ana abrir um de seus presentes ali mesmo, na frente da mesa do bolo e provar ao pai sobre minha teoria que os bebês gostam mais da embalagem do que do presente em si. Tenho experiência nisso, além dos clientes, 3 filhos, rs.
.
Chegou a hora de cantarmos os parabéns e tinha um daqueles bastões que soltam estrelas de papel coloridos para jogar na família durante as palmas. Expliquei tintim por tintim como funcionaria, que fazia barulho e tinha um momento certo para o estouro. A fim de não assustar e diminuir o susto da pequena e evitar um choro.
.
Aqui vem o motivo que mencionei sobre a Madrinha a responsável pela limpeza. Me perguntaram se era uma boa idéia diante das minhas colocações sobre o bastão. E na hora afirmei que sim tinhamos a Dinda como responsável pela limpeza ao final. Aquilo faz a maior sujeira que gruda na vassoura, horrível de limpar. Mais valia muito para fotos.
.
Só um detalhe eu tomei um susto com o estouro, rs. Por sorte Ana Leticia pareceu nem ter percebido o barulho.
.
E ainda aproveitamos o bolo para fazer um smash the cake no meio da festa, já que era uma festinha íntima.
.
Ah! Mas não foi só isso, teve uma surpresa! Alguns convidados vieram na janela em seus carros para cantar parabéns e arrancar lágrimas da mãe.